domingo, 17 de julho de 2011

emulador-game boy



emulador-game boy






emulador-nitendo ds





emulador-nitendo 64



sábado, 16 de julho de 2011

NARUTO-the way of the ninja


download de:naruto the way of the ninja

download aqui
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Hidden and Dangerous Deluxe

 (completo)
Gratuito
264,00 MB



idden and Dangerous é um jogo de estratégia muito famoso, lançado em 1999 para PC, Playstation e Dreamcast. No jogo, você é o comandante de uma tropa das forças aéreas especiais e deverá combater o Eixo na Segunda Guerra Mundial.
O jogo é nitidamente ultrapassado para os padrões atuais, e até mesmo os mais aficionados pelo FPS misturado com estratégia dificilmente se divertirão o bastante com o gênero. Jogos como Commandos e a série Rainbow Six não dão de épocas muito distintas, e conseguem ser muito melhores, mais desafiadores e divertidos.


download aqui


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Super Mario Blue Twilight DX
Orelhas de coelho para voar


Gratuito
25,20 MB

princesa Peach foi raptada mais uma vez e o único que pode salvá-la é um dos heróis mais carismáticos do mundo: o Super Mario! Aventure-se por ambientes perigosos cheios de monstros repugnantes e mostre que o encanador bigodudo é imbatível.
O Super Mario Blue Twilight DX parece uma mistura de vários jogos da série. Isso porque você encontra elementos de vários deles, como a flor que dá ao encanador o poder de soltar bolas de fogo, as orelhas de coelho que o fazem voar, e até o medidor de vida em forma de pizza, característica da versão para Nintendo 64 do game.
A inovação, no entanto, fica por conta do enredo, e dos cenários. Como sempre a princesa foi raptada, mas dessa vez o culpado não foi – aparentemente – o famoso dinossauro-tartaruga Copa (Bowser), mas sim um monstro que mais parece um dos vilões do clássico Super Metroid.
Os cenários lembram muito os games clássicos da série, principalmente os castelos dos chefes e as casas dos fantasmas do Super Nintendo. Mas nenhum labirinto é totalmente copiado, ou seja, os desafios foram inventados pelos fãs que criaram o game.

download aqui

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Naruto Arena
Naruto Arena
Gratuito
Para Web


Naruto Arena é um imenso ringue para os admiradores desta série montarem suas equipes e lutarem entre si. As batalhas são totalmente online, não sendo necessário instalar nada em seu computador. O site contém um amplo sistema de rankings, e os lutadores mais nobres e eficiente sempre estão em destaque. Também é possível conversar com os outros jogadores através de salas de bate-papo.

Nas batalhas nesta arena, dois jogadores montam suas equipes com três personagens e devem duelar até que um dos times seja totalmente eliminado. Cada membro começa com 100 pontos de vida. Seu objetivo é zerar a vida do adversário. Mas não pense que basta sair dando socos e pontapés. Aqui, concentre-se em táticas e estratégias para conseguir a vitória.

Através de chakras, você pode usar habilidades e facilitar o combate, defendendo melhor e atacando com mais objetivo. A cada rodada, um personagem pode executar uma habilidade especial. E cada jogador tem um minuto para atacar o adversário.
CADASTRANDO

Para entrar nesta incrível batalha, é necessário se registrar. Depois de clicar em "Clique aqui para acessar", você será levado para a página principal do Naruto Arena. Nela, clique em "Register". Em seguida, preencha o cadastro e clique em "Register". Com o cadastro efetuado, basta logar na página. Em sua página inicial, você pode configurar seu perfil, definindo privacidade de mensagens, lista de amigos, configurações, avatar e mais.

Para começar a batalhar, clique em "Start Playing". Lembre-se que não é recomendável que você enfrente seus inimigos de cara. Antes de lutar, clique em "Game Manual", siga as lições e desvende o jogo antes de se aventurar.

clique aqui para acessar

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

PERSONAGENS PRINCIPAIS DE NARUTO


Uzumaki Naruto: Definido como o jovem ninja mais exibido e energético de Konoha, sem dizer “problemático” (no início). Naruto tem cabelos loiros e se veste de laranja (prática realmente pouco usual para um ninja). Um de seus maiores poderes é a confiança em si mesmo, que ele transmite para outros, fazendo com que todos acreditem nele. Ele é barulhento, chato, mas honesto. Uma das coisas que ele mais quer é virar um ninja do jeito dele, não um ninja ferramenta. Com o sonho de se tornar o Hokage, é treinado por Kakashi juntamente com Sasuke e Sakura, por quem é apaixonado. Foi treinado também por um dos sannins lendários, Jiraya. Tem um dom incrível, de fazer amizade com poucas palavras, e muda o coração de diversas pessoas em sua jornada. Ele considera Sasuke como o seu rival e sempre quis superá-lo em força e também ser igual a ele. Quem selou a Kyuubi dentro do Naruto foi o Yondaime, o Quarto Hokage, que morreu para conseguir isso. Naruto é o filho de Namikaze Minato, mais conhecido como Yondaime ou Quarto Hokage e de Uzumaki Kushina, uma ninja do antigo País do Redemoinho. Isso é mostrado no capítulo 367 do mangá em um diálogo entre Jiraya e Tsunade.


Uchiha Sasuke: Sasuke se considera um vingador, em constante busca de poder. Sua decisão foi ser o melhor em tudo, para que um dia pudesse restaurar seu clã. Por causa desse sonho, ficou distante, frio. Adora mostrar sua superioridade, esnobando e subestimando os outros. É esperto, conseguindo captar rápido as coisas. Mesmo assim, tem um coração gentil, que se preocupa com os companheiros. Todas as garotas da academia amam o Sasuke e são fissuradas nele, deixando muitos com uma grande inveja, inclusive o próprio Naruto, mas o Sasuke não liga para isso, pois o que ele quer é cumprir sua vingança. Acha irritante o jeito de Sakura e encontrou em Naruto um grande amigo. Ele é irmão de Uchiha Itachi, que, ao que parece, foi capaz de matar todo o clã Uchiha sozinho, e deixou vivo apenas Sasuke. Fugiu da aldeia da Folha e juntou-se a Orochimaru com ambição de Poder.



Haruno Sakura: Fica feliz quando cai no mesmo time de Sasuke (que obtém Naruto e Kakashi, como seu seinsei). Achava que para ser uma boa ninja era preciso apenas decorar livros e depois tudo seria fácil, mas depois de um tempo vê como a vida de uma ninja é difícil. Apesar de ser tábua, ela cresce muito ao decorrer da série, deixando de ser um simples ninja para uma ninja determinada. Tem uma rivalidade enorme com Yamanaka Ino, que antes era sua melhor amiga e fez com que ela, que antes era excluída pelos seus colegas por causa da sua “testa grande” e também pela sua ” timidez “, fizesse amigos e se tornasse uma garota introvertida. Depois de Naruto e Sasuke irem embora, ela é treinada por Tsunade-sama, uma ninja médica atualmente, a melhor. Com o treinamento de Tsunade, Sakura aprende jutsus de medico e a controlar seu chakra para aumentar sua força física. Mais isso não leva ao caso que Tsunade-sama foi melhor que Kakashi , pois aprendeu com ela a maior parte de seus jutsus, levando a que o seu potencial ninja aumentasse




Hatake Kakashi: Kakashi é um jounin da Vila da Folha Oculta, também da elite ANBU. Kakashi é o responsável pelo grupo #7, de Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura. Seu trabalho é assistir e treinar a equipe na longa jornada de shinobi. Kakashi é muito fechado e pouco se sabe sobre seu passado. Kakashi é muito forte, e o Sharingan dele não é de linhagem avançada do sangue, e sim um Sharingan implantado. Um companheiro de equipe, era um Uchiha, e antes de morrer “doou” seu Sharingan para Kakashi. Os animais invocados por Kakashi usando o Kuchiyose no Jutsu são os caninos (cães). A equipe #7 foi a melhor e única que treinou, e a inesquecível. Atualmente já elevou seu Sharingan ao nível de Mangekyou Sharingan(mas sendo esse diferente do de Itachi) com o qual desenvolveu uma técnica de distorção da realidade semelhante a um vórtice dimensional.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

biografia de MASASHI KISHIMOTO

                                                       Masashi Kishimoto

Amante de ramen, Kishimoto começou a desenhar consideravelmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um mangaká.Tem um irmão gêmeo, Seishi Kishimoto criador de 666 Satan.

 nasceu em Katsuna, cidade de Okayama no Japão, no dia 08 de novembro de 1974. Amante de Ramen, Masashi começou a desenhar consideralmente muito jovem, afinal desde muito novo seu maior sonho sempre foi ser um Mangaka. Começou sua carreira com o manga Karakuri que foi publicada em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o seu mangá Naruto foi publicada pela Editora Shounen Jump, onde foi seu grande sucesso.
Manga Naruto nao só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis. Confira abaixo tudo sobre esse grande autor.

SOBRE MASASHI KISHIMOTO:

Nascido nas proximidades de Okayama, localizado no Japão, foi o primeiro sendo o mais velho do seu irmão gêmeo, Masashi Kishimoto saltou no mundo dos mangakas se tornando um dos maiores da história apenas com poucos anos de experiência com seu mangá que em pouco tempo se tornou um dos mangas mais populares da atualidade, conheçido como Naruto, tornando-se campeão de vendas em quase todo o mundo, vendendo milhões de copias em questão de semana.
Na época da escola, Masashi Kishimoto era fixado na série “Doraemon“, que por sinal, pra quem se lembra e era dessa época, foi transmitida pela TV Manchete, (quem quiser saber mais, clica aqui), todos os seus amigos dessa época também curtiam essa série, e todos tiraram referências para desenhar dos personagens desse série de desenhos que foi muito famosa no Japão. Kishimoto sempre foi perfeccionista, indicando erros obvios e outros desenhos de outras pessoas e mostrando a melhor maneira de desenhá-la. “Agora que eu estou lembrando isso, vejo como eu era uma criança irritante”, diz Kishimoto.

Kishimoto também falhou em sua carreira.

Ele diz:

Eu fiz um mangá terrível intitulado "Michikusa" (Grama do caminho),que fiz logo depois de receber o premio hot Step.A história começa com o garoto Akira e seus amigos Kacchin e Kaoru recolhendo uma carteira na rua no caminho de volta da escola.Os três acabaram usando o dinheiro que tinha lá dentro em benefício próprio e se envolvem numa confusão...Era uma história simples e atípica para uma revista destinada a garotos...foi rejeitada na hora!
Esse foi meu primeiro mangá rejeitado.Ah,mas na época eu ainda estava muito verde...Nessa hora,fiquei muito feliz com minha primeira rejeição!Eu explico :É porque muitos desenhistas de mangás comentam coisas do tipo:"foi terrível ser rejeitado" ou "antigamente eu desenhei isto e fui rejeitado!"...Ouvir isso fez eu me sentir um desenhista de mangá autêntico .As quatro sílabas destas palavras ainda hoje são cheias de significado pra mim.Por isso,sempre dizia orgulhosamente para os meus amigos que,por exemplo,"Eu também levei um 'não' "

Mas eu odeio ser rejeitado!! (risos)


Um dos mangás rejeitados foi Asian Punk .
A trama,para ser sincero,é inspirada no filme"Os caça fantasmas".
É a história de uma criança que tem um machado enorme e luta contra um mago que controla fantasmas (Ghosts).E o herói a trama não é um humano.Ele foi construido por alguma forma de vida sobrenatural...
Bem,é inútil continuar contando,por tanto paro por aqui...seja neste mangá,ou no premiado"Karakuri",ou em naruto,os protagonistas das minhas histórias são sempre crianças.
É,as histórias em quadrinhos com protagonistas jovens ainda hoje são bastante populares.

"outra vez! Tomei um belo "não"com um mangá.
Era uma história de basebol que se chamava apenas "O rei do basebol".Como eu cheguei a jogar basebol na época do colégio,pensei em tentar fazer um mangá sobre o jogo...
Naquela época,histórias cujos protagonistas eram heróis juvenis não costumavam ser aprovadas com muita frequência,por tanto experimentei pela via esportiva.
O motivo da rejeição foi que o tema  era muito pesado para uma revista de garotos,e acabaria não entretendo as pessoas.
Mas ainda hoje gosto muito desta minha obra recusada...
Até agora eu resmungo coisas como "po",mas era tão legal...
como foi rejeitado?
que merda"



1° Esboço do Personagem Naruto:
Masashi Kishimoto:

gifs

pipco: これ トレース した やつ あった よ ね2425: Graphics Interchange Format - Foto
2425: 夏 の 水道 水 - Foto
2425: zzzzzzzzzz - Foto

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD