quarta-feira, 31 de agosto de 2011

POKEMON


Logotipo de Pokémon

Pokémon ou Pocket Monsters (ポケットモンスター Poketto Monsutā, literalmente, "monstros de bolso") é uma marca japonesa mundialmente conhecida que engloba uma variada gama de produtos. Dividida em várias mídias, foi iniciada com os jogos eletrônicosde RPG Pokémon Red e Blue, para o video game portátil Game Boy, em fevereiro de1997.
Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 15ª temporada – e 14 filmes já lançados. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo,o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo,ambas as vezes atrás apenas de os jogos da série Mario Bros.


Ficheiro:Expo 2005 Sasashima Satellite Studio De・La・Fantasia01.jpg

Parque temático de Pokémon em Nagoya, Aichi.




Ataques/habilidades

Cada Pokémon tem sua habilidade, que provocam mudanças na batalhas ou fora delas. Existem habilidades que podem anular o dano de um ataque, provocar mudanças nos status do Pokémon (Attack, Defense, Sp. Attack, Sp. Defense e Speed) ou impor uma condição ao Pokémon na batalha. Alguns exemplos são as habilidades Levitate (levitação), onde o Pokémon com essa habilidade não leva o dano de ataques terrestres, e Arena Trap (armadilha na arena), onde Pokémon sem a habilidade Levitate e que não sejam do tipo voador não podem sair da luta até derrotar o oponente. Algumas espécies podem ter duas habilidades diferentes, mas não as duas ao mesmo tempo.


POKEMONS INICIAIS:1ª GERAÇÃO


Informações Gerais Nome: Bulbassauro
Número: 001
Tipo: Planta/Venenoso
Altura: 70 Cm
Peso: 6,9 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea
 
Informações Gerais Nome: Charmander
Número: 004

Tipo: Fogo

Altura: 
60 Cm
Peso: 
8,5 Kg
Cor: Vermelho

Habilidade: Blaze

Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea.
 

Informações Gerais Nome: Squirtle
Número: 007
Tipo: Água
Altura: 50 Cm
Peso: 9,0 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea 


INICIAIS:2ª GERAÇÃO
Informações Gerais

Nome: Chikorita
Número: 
152
Tipo: Grama
Altura: 40 Cm
Peso: 6,4 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Informações Gerais

Nome: Cyndaquil
Número: 
155
Tipo: Fogo
Altura: 50 Cm
Peso: 7,9 Kg
Cor: Amarelo
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Informações Gerais

Nome: Totodile
Número: 
158
Tipo: Água
Altura: 60 Cm
Peso: 9,5 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea






ABERTURAS DE POKEMON




Pokemon Abertura 1




Pokémom - Abertura (2º Segunda Temporada) 







POKEMON LIVE ACTION-(trailer)


aqui está um video que mostra como será o filme live action.
até agora o filme não está disponibilizado para download ou para assistir online,mas quando tiver eu vou postar aqui. ^^

DRAGON BALL EVOLUTION-filme

DRAGON BALL EVOLUTION-filme
Goku é um jovem rapaz que foi criado por seu avô e treinado nas artes marciais por ele. Em seu aniversário de 18 anos, Goku recebe do avô uma esfera do dragão – uma espécie de bola pelorada com quatro estrelas brilhantes dentro – que, segundo a lenda, quando reunida com as outras únicas seis esferas existentes no mundo, proporciona ao seus possuidor a realização de um único desejo. Quando ocorre uma tragédia que coloca a vida de várias pessoas em risco, Goku se reuni com seus amigos Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi e juntos eles partem em uma corrida para reunir as sete esferas do dragão, enfrentando diversas dificuldades que o colocam frente a frente com seu misterioso passado e com seu impensável futuro.


Death note live action



DEATH NOTE : live action-filme


Yagami Light é um brilhante estudante de uma faculdade que um dia, encontra um caderno de notas intitulado "Death Note". Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do "Death Note". Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor, matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive "Kira", codenome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos L e Light vivem em busca da Justiça, e de uma disputa que definirá qual deles é o "bom" e qual é o "mau".





JPN world: GENJUTSUS- NARUTO

JPN world: GENJUTSUS- NARUTO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

NARUTO


Naruto (em japonês: ナルト) é uma série de animê e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.


História
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmenteKonoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pelaKyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.
Tipos de técnicas:


TAIJUTSUS
Taijutsu é um estilo de luta do anime/mangá Naruto. São técnicas que envolvem o uso de artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do ninja. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de chakra em sua forma primitiva.
No entanto, misturar controle de chakra à habilidades de combate corporal aumenta, e muito, a eficiência e o poder dos golpes, como o Juuken do clã Hyuuga da Vila Oculta da Folha e os punhos e chutes devastadores da Quinta Hokage, Tsunade, e de sua pupila, Sakura Haruno.
Um ninja bem treinado em taijutsu pode muito bem lutar e cumprir suas missões sem precisar de ninjutsus ou genjutsus, como é o caso do mestre do taijutsu Maito Gai, e de seu pupilo, Rock Lee.
Lista de taijutsus classificados por estilo.



NINJUTSUS

Ninjutsu (em japonês: 忍術  literalmente "técnicas ninja") é um termo vago que se refere praticamente a qualquer técnica de jutsu que usa chakra e permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de fazer. Ao contrário do genjutsu, que faz com que o oponente veja ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Variam largamente em propósito, sendo que o ninjutsu mais simples é usado para para tais objectivos como o de transformar quem o usa, ou permitir que se esquive a ataques. Estas técnicas são muitas vezes quase inatas ao ninja experiente, que as pode usar à sua vontade. Ninjutsu mais complexos permitem manipular o ambiente em torno de alguém ou utilizar os elementos, servindo os propósitos de, respectivamente, curar os outros ou manipular o vento e a água.





GENJUTSUS
O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Apesar de parecer algo simples, Genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo assim a fuga do usuário de Genjutsu.
Mesmo o mais simples dos Genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan eMangekyou Sharingan.
Outra técnica para cancelar o Genjutsu é nocauteando o criador da técnica.
Jinchuurikis que dominam totalmente seus bijuus também são imunes a Genjutsu,pois podem usar o chakra do bijuu para causar distúrbios no seu próprio chakra,cancelando assim o genjutsu.



NARUTO-Tipos de ninjutus

Alguns Ninjutsus são Jutsus elementais, usam um dos cinco elementos ou uma combinação dos mesmos, os elementos são: Doton (Terra)Suiton (Água); Katon (Fogo); Fuuton (Vento) e Raiton (Trovão).

Além desses, existem combinações de elementos que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada)ou pelos Bijuu's:

  • Mokuton (Madeira) - Água + Terra
  • Hyouton (Gelo) - Água + Vento
  • Youton (Lava) - Fogo + Terra
  • Shouton (Cristal) - ?
  • Ranton (Tempestade) - Trovão + Água
  • Jinton (Poeira) - Vento + Terra + Fogo
  • Futton (Fervura) - Água + Fogo
  • Bakuton (Explosão) - ?
  • Shakuton (Calor) - ?
  • Jiton (Magnetismo) - ?
Também há os Ninjutsus de Selamento, os chamados Fuuinjutsus, a exemplo do Juin (Selamento Amaldiçoado), de Orochimaru; e os Jutsus Proibidos (maioria escritos em pergaminhos), os Kinjutsus, como o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.










GENJUTSUS- NARUTO


O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Apesar de parecer algo simples, Genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo assim a fuga do usuário de Genjutsu.
Mesmo o mais simples dos Genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, um ninja precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada.
Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan eMangekyou Sharingan.
Outra técnica para cancelar o Genjutsu é nocauteando o criador da técnica.
Jinchuurikis que dominam totalmente seus bijuus também são imunes a Genjutsu,pois podem usar o chakra do bijuu para causar distúrbios no seu próprio chakra,cancelando assim o genjutsu.


sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Boneca gigante no Japão

                                                                                                                                                                     

Boneca gigante no Japão

Uma boneca muito grande habita  um local da passagem de um trem,dá pra se ter uma idéia do tamanho da boneca comparando a com o trem que passa por baixo da boneca no momento da fotografia.Note que há um caminhão bem perto do pé da boneca,que,como o trem,ainda fica bem pequeno comparado a boneca.                                                                                                   










A boneca ficou tão famosa,que ganhou sua versão em miniatura.
confiram na foto:

jpn world


JPN world no ORKUT





comunidade no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115996560

adicione a nossa comunidade no seu orkut.

precisamos de sugestões para o blog.

para dar sua sugestão ao blog click aqui
sua opinião é muito importante!
Meu canal no youtube:http://www.youtube.com/user/emanuelkishimoto1?feature=mhee

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desenhando mangá


                                                           Mangá

mangá  ou manga (em japonês: 漫画 manga, literalmente história(s) em quadrinhos) é a palavra usada para designar as histórias em quadrinhos feitas no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos. Sua origem está no Oricom Shohatsu (Teatro das Sombras), que na época feudal percorria diversos vilarejos contando lendas por meio de fantoches. Essas lendas acabaram sendo escritas em rolos de papel e ilustradas, dando origem às histórias em sequência, e consequentemente originando o mangá. Vários mangás dão origem a animes para exibição na televisão, em vídeo ou em cinemas, mas também há o processo inverso em que os animes tornam-se uma edição impressa de história em sequência ou de ilustrações.


                      


como desenhar olhos de mangá 





100 Maneiras de desenhar os olhos Manga




quatro maneiras de como desenhar bocas de mangás

quatro maneiras de como desenhar o cabelo






DOWNLOAD: MANGÁ STUDIO EX 4.02
 



Crie e publique as suas histórias em quadrinhos ou manga, com essa bela ferramenta profissional com muitas  opções de editoração.Uma ferramenta profissional para criação de mangás, as famosas histórias em quadrinhos japonesas. 



DOWNLOAD DO PROGRAMA AQUI




Links nacionais:


Lindas japonesas quentes de biquini


ATENÇÃO!
SESSÃO DO PERVERTIDO




                                                                                                                                                                     
                               
 japonesas de bikini


A seguir,garotas super bonitas,e a melhor parte é que todas elas estão com pouca roupa.
  Nada melhor do que a sessão do pervertido para deixar o seu dia melhor.








                                                                                               








































VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD