quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

One Piece: Bem-vindo A ilha do HOMEM PEIXE !!!!!


O Chapéu de Palha estão de volta em ação e pronto para conquistar o Novo Mundo! Mas primeiro eles terão que navegar através Peixe homem-Island e sua complicada relação com o mundo humano.
ILHA DO HOMEM-PEIXE> Fatos 
A Linha Vermelha é um grande muro que circunda o mundo e separa o Grand Line do Novo Mundo. Fishman Island está localizado cerca de 30.000 metros de profundidade em um buraco grande na parte inferior da Linha Vermelha. Para os passageiros sem lei que querem entrar no Novo Mundo, vai Peixe homem-ilha é o único caminho disponível.
Como chegar
Para chegar ao Peixe homem-Island, primeiro você deve viajar para Sabaody arquipélago localizado no Grand Line. Embora existam, um navio tem de ser revestidos por um revestidor navio profissional, a fim de deslocar subaquática. Após o revestimento é feito, viajar para a Ilha Fishman através da Rota do fundo marinho, um caminho perigoso cheio de Monstros Marinhos e netunianos!
 habitantes da ilha
Existem dois tipos de vida dos cidadãos em FISH-man ISLAND.
 Peixe-pessoas e Tritão. Luffy e companhia já estão familiarizados com ambos.
Tritão
Tritão são fáceis de distinguir. Seus corpos superiores são humanos enquanto suas metades inferiores são peixes. No entanto, quando atingem a idade de 30 anos, suas barbatanas dividida ao meio, dando-lhes a aparência de ter pernas. Kokoro, o chefe da estação da estação de Mudança perto Water Seven, é uma sereia icefish cuja tailfin dividido em dois.
Fish-pessoas
Fish-people são peixes incrivelmente forte, possuindo dez vezes a força dos seres humanos normais. Sua força é ampliada quando os combates debaixo d'água.Fish-pessoas lembram a vida marinha, assim que entrar em todas as formas e tamanhos diferentes aquáticos, como polvos, tubarões, etc Hachi é um polvo Peixe homem que usa seus recursos aquáticos de grande vantagem, ele pode exercer seis espadas ao mesmo tempo!
História
As tensões entre habitantes Peixe homem-ilha e os seres humanos sempre existiu, com ambas as raças olhando para o outro como inferior. No mundo humano, a lista de preços no mercado negro de escravos Fish-pessoas e Tritão como o bem mais valorizado.
ATENÇÃO ... PiratAs!
Desde os dias de Fisher Tiger, o mal-afamado peixe-homem que libertou prisioneiros de escravidão, incluindo Boa Hancock, as equipes de Peixe-man piratas são notórios por sua crueldade e força esmagadora. Luffy e Arlong tripulação já despachado no azul Leste, mas agora eles vão ter que lidar com a próxima geração de homens-peixe piratas!

NARUTO:Sementes da guerra.


"Eu sou aquele que trará a paz ea ordem." O Sábio dos Seis Caminhos
 Há muito tempo atrás, o mundo estava em um estado de guerra constante, e muitos perderam suas vidas para a violência sem sentido. Durante esta época, o Sábio dos Seis Caminhos descobriu o funcionamento do chakra em uma tentativa de alcançar a paz e se tornou conhecido como o pai de todos shinobi. No entanto, sua visão de paz abalada após a sua morte.
Antes de sua morte, o sábio escolheu um sucessor único entre os seus dois filhos, uma decisão que Uchiha Madara acredita que "criou a maldição eterna de ódio."
O Pai
O Rinnegan originou-se com o Sábio dos Seis Caminhos. Ele foi o primeiro a desvendar os mistérios de chakra. Utilizando esse conhecimento, ele viajou pelo mundo, pregando ninshu, o credo shinobi. Como o tempo passou, ninshu eventualmente veio a ser conhecida como ninjutsu. Diz-se que o poder ocular mais potente, o Sábio com seu Rinnegan desenvolveu todo o jutsu conhecido hoje.
Keeper irmão ...
O problema surgiu no leito de morte, o sábio. O Sábio tinha que escolher seu sucessor entre seus dois filhos. O filho mais velho Sábio herdou os poderes de seu pai oculares e acreditava que a força era a chave para a paz. O mais jovem herdou o corpo do pai e acreditava que o amor era essencial para a paz. No final, o Sábio escolheu o mais novo.
Os descendentes
Por causa da decisão do sábio, os dois irmãos se envolveram em um conflito que as gerações estendidos. Os descendentes do irmão mais velho veio a ser conhecido como o Uchiha, e os descendentes do irmão mais novo, eram conhecidos como os Senju. Entre as duas tribos surgiram duas figuras, considerado o mais forte shinobi de seu tempo-Uchiha Madara e Hashirama Senju.
Os dois rivais se confrontaram sobre o título do Primeiro Hokage, o líder da aldeia. Sua luta memorável foi gravado na história como a vitória de Hashirama, mas verdadeiro plano de Madara está chegando agora em fruição.
Atual Conflito
A batalha épica que começou com a morte do Sábio continua com Uchiha Sasuke e Naruto Uzumaki. Um é movido pelo ódio amargo, enquanto o outro se esforça para proteger a todos amigo e inimigos.

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD