sexta-feira, 27 de abril de 2012

Imangens-D Gray-man






























sábado, 21 de abril de 2012

Bastard



Bastard!! é um mangá escrito e desenhado por Kazushi Hagiwara, que deu origem também a um anime, uma série de 6 OVA´s em 1992. Foi publicado pela primeira vez no Japão pela editora Shueisha, e apareceu primeiramente na revista semanal Shonen Jump, em 1988, e atualmente é publicado irregularmente na revista Ultra Jump. Publicado no Brasil pela editora JBC.


História

Para libertar a maligna deusa Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que a mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki. Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.
Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.

Personagens

Dark Schneider - Protagonista da história, tem o estereótipo do anti-herói: convencido, machista, boca-suja, interesseiro, porém autêntico.
Yoko - Mesmo sendo maior de idade, ainda é virgem, e graças a isso ela pôde libertar Dark Schneider de seu corpo de Luche, para ajudar Metallicana. Mesmo que fosse muito arriscado, ela acabou deixando-se cair no charme de Dark Schneider e logo se apaixonou, sendo capaz de fazer tudo pelo seu amor.



Referência a Bandas de Rock

São constantes as referências a bandas de hard-rock e heavy-metal durante toda a série: Iron Maiden, Venom, Helloween, Stryper, Slayer, Tesla, Megadeth, Metallica, Judas Priest, Whitesnake, entre outros. Abigail, por exemplo, é o nome de um famoso álbum do lendário King Diamond, vocalista do Mercyful Fate. E Guns n'Roses!


Dados Técnicos

Mangá
Ano: 1988
Editora : Shueisha (Japão), JBC(Brasil)
Publicação : Japão : Shonen Jump (1988), UltraJump(2001), Brasil : JBC (até o volume 26).
Anime
Episodios : 6 OVAs
Ano : 1992
Produção : Shueisha




quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hokuto no Ken

Hokuto no Ken é um mangá e anime estilo shounen, e mais tarde seinen, criado por Buronson (roteirista) e Tetsuo Hara (ilustrador). Passado num mundo devastado na década de 1990 por uma guerra nuclear, Hokuto no Ken conta a história de Kenshiro Kasumi, o sucessor do milenar estilo Hokuto Shin Ken. A série, bastante sangrenta, é considerada por muitos como a base dos animes seinen. Extremamente popular no Japão mesmo mais de 20 anos após o lançamento, em 2003 foram lançado três novos ovas, e em 2005 começaram a produção de cinco novos ovas que foram lançados entre 2006 e 2008.
O mangá conta com 245 capítulos publicados pela revista semanal Shonen Jump, entre 1983 e 1988, totalizando 27 volumes encadernados.


Hokuto no Ken 1
O anime iniciou em 1984, produzido pela Toei Animation e dirigido por Toyoo Ashida. Com 4 sagas totalizando 109 episódios, a série terminou em 1986, correspondendo a primeira parte do manga.


Hokuto no Ken 2
Em 1987 a Toei Animation lançou outra série chamada Hokuto no Ken 2, na qual contém 43 episódios. A história acontece vários anos após o final da primeira série e corresponde a segunda parte do mangá. Anos depois Bart e Lynn, bem amadurecidos, estão no controle do "Exército de Hokuto" um exército que combate a tirania do Império Central (Chuou Teitou). Yuria agora está morta e Kenshiro reaparece a partir do deserto para ajudar Bart e Lynn a se tornarem guerreiros. O imperador está protegido por generais da Escola Imperial de GENTO, na realidade, o imperador é a irmã gêmea de Lynn, Loui, que foi presa num cativeiro pelo governador maligno, Jako, que governa em seu lugar.
Ken irá enfrentar a escola gento e o temível General Falco da Luz Dourada. O primeiro general a sucumbir ao punho do Hokuto foi Sorya da Luz Púrpura de Gento que tinha atacado o vilarejo de Mamyia. A seguir luta contra Shoki Luz Vermelha que o deixa entrar na capital imperial. Borz, General da Luz Azul é morto por Ken na capital do império. Graças ao sacrifício do caçador de recompensas Ain, Jako é derrotado na batalha decisiva entre Ken e Falco e a luta é interrompida antes da morte de um dos dois bravos guerreiros. Falco mata Jako. Ain tinha-se tornado um amigo de Ken.
Ao final da saga do Império Central, Lynn é raptada e levada para o outro lado do mar no país dos Shuras(Shura no kuni). Falco e Kenshiro vão resgatá-la mas encontram muitos inimigos fortes e o poderoso estilo Hokuto Ryu Ken, utilizado pelos 3 demônios Shura.
A saga do país dos Shuras finaliza a série de tv.


Hokuto no Ken Movie
Com o sucesso da série para tv, em 1986 foi lançado filme de 110 minutos, que causou polêmica pela dose de violência, livre da censura da tv e mais fiel ao mangá. Acabou chegando ao mercado de vídeo com alguns recursos de "embaçamento" para suavizar certas cenas mais explícitas. A história narra de uma forma diferente o começo do mangá, aproximadamente metade da primeira série, até o primeiro combate entre Kenshiro e Raoh. Alguns detalhes foram modificados para o filme ter uma história mais coerente, deixando de fora personagens importantes.


Shin Hokuto no Ken
Em 2003, foram lançados três Ovas intitulados Shin Hokuto no Ken, com aproximadamente 45 minutos de duração cada. Os ovas são baseados na novela Jubaki no Machi, escrita por Tetsuo Hara. Pode se dizer que Shin Hokuto no Ken é a continuação direta de Hokuto no Ken 2.


Hokuto no Ken - Shin Kyûseishu Densetsu
Em 2005, cinco OVA's começaram a ser produzidos, intitulados Shin Kyûseishu Densetsu. Serão lançados entre 2006 e 2008.


Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Ten no Haoh
Esse OVA conta como Raoh se torna Ken-Oh, o dominador do fim do século, após a guerra nuclear.


Live Action - Fist of the North Star

Em 1995, um filme intitulado Fist of the North Star foi produzido pela First Look International (EUA). Ele se refere à primeira saga da série Hokuto no Ken. Apesar da tentativa de obter uma adaptação fiel, as diferenças em relação à série são notáveis.
Curiosamente, as cenas iniciais do filme são cheias de ação, violência e efeitos especiais. Entretanto, no decorrer do enredo, as cenas de ação e os efeitos diminuem drasticamente. Há quem diga que os produtores utilizaram a maior parte da verba logo no começo da película, o que comprometeu o final da produção.
No Brasil o filme chegou com o nome O guerreiro da estrela polar, e foi exibido algumas vezes nas madrugadas da Rede Globo.
Título: Hokuto no Ken - Fist of the North Star (O guerreiro da estrela polar).








quarta-feira, 18 de abril de 2012

Hayashi Natsumi – A japonesinha que gosta de levitar

Hayashi Natsumi é uma jovem fotógrafa e mora em Tóquio. Seus amigos dizem que ela é bem “pé no chão”. Mas só quando não está fotografando. Ela ficou famosa, depois que suas fotos em que aparece “flutuando” começaram a circular na internet.


Muitos se perguntaram “É montagem?” ou É algo sobrenatural?”
Nada disso! Para conseguir esse efeito, Hayashi pula 100, 200 vezes, para então conseguir a pose ideal, enquanto um amigo a fotografa ou quando usa um temporizador.

Pra ela, qualquer lugar é lugar para fotografar, calçadas, restaurantes, em meio aos prédios, em túneis, na escadaria da estação de trem. O lugar pouco importa. O importante é conseguir a pose certa em que passe sensação de gravidade, levitação.







Hayashi Natsumi diz que seus “pulos” em locais públicos não passam despercebidos e que é comum ver a estranheza no olhar das pessoas. “Geralmente quando eu pulo mais de 200 vezes seguidas, vejo pessoas a me olhar e sussurrar”.






Mas não pense que isso incomoda a jovem fotógrafa. Muito pelo contrário. Suas fotos servem mesmo para mostrar algo fora do normal e do comum. Segundo ela, “estamos todos cercados de estresse social, assim como estamos presos ao chão pela força da gravidade. Então eu espero que as pessoas sintam uma sensação de libertação imediata quando olharem minhas fotos.






Como se tornou muito popular no Japão, ela espera que sua fama possa lançar grandes vôos na sua carreira de fotógrafa. Ela quer terminar seus estudos e se tornar fotógrafa profissional e diz que para conseguir isso, “basta sair do chão”.
Conheça o blog de Hayashi Natsumi onde ela faz atualizações diárias de suas levitações ou fotos dos seus dois gatos que moram com ela em Tóquio. No próprio blog ela explica como faz para para conseguir tirar fotos com esse efeito.







Japão tem arte até em tampas de bueiros


Ao andar em diversas ruas do Japão, podemos observar que a arte está até em tampas de bueiros de fossa. Veja algumas imagens:









Moda no Japão – Sorriso iluminado com led


Sorriso iluminado por led no Japão.
Mais uma nova invenção bizarra dos nossos queridos japoneses, o sorriso iluminado por led.
O mecanismo parece ser simples, trata-se de uma pequeníssima lâmpada led que após introduzida na boca pode ser controlada através do computador via wi-fi ou por controle remoto.
O acessório virou febre e foi batizado pelos japoneses de “party in the mouth” ou traduzindo “festa na boca”. As luzes mudam de cor e de rítimo o que ocasiona uma verdadeira animação entre o público jovem.

sorriso led no Japão
Tudo começou através dos designers Motoi Ishibashi e Daito Manabe, que em um comercial de uma cadeia de lojas chamada Laforet Harajuku mostraram sua estranha criação.
Rapidamente a novidade se propagou e todos queriam ter seu sorriso led.
As lojas ficam no bairro Harajuko, que é conhecida, por constantemente lançar novidade no mundo da moda japonesa.






Para quem tem curiosidade de ver pessoas usando esse led basta assistir o vídeo abaixo…

Supertições Japonesas

 Além de não utilizar o número 4 (shi)
em andares de hospitais, outro costume referente ao número é não dar lembrancinhas ou presentinhos (os omiyages) compostos por quatro unidades ou quatro peças. O presente pode virar motivo para o término da amizade.


Outros números na mira dos japoneses:


9 - Sua pronúncia “ku” que significar agonia ou tortura.
42 - Significa morrer se for pronunciado separadamente (shi-ni).
420 - Significa espírito se for pronunciado separadamente (shi-ni- rei).


Por causa dessa superstição, esses números não aparecem em leitos de hospitais.


Como em Portugal,
Não deixe que um gato preto atravesse a rua na sua frente. Dá azar.


Não mate uma aranha à noite
Você pode perder todo o dinheiro que possui. Como a situação econômica do arquipélago não é das melhores, deixe os aracnídeos sossegados.


Alerta para quem tem medo de cobras:
não assobiem à noite, porque poderão topar com uma representante da família dos répteis ofídios. Além de cobra, pode também ser um ladrão.


Reza a crendice japonesa
Que muitas pessoas que se deitam após comer podem se transformar em um boi. Mesmo que essa metamorfose não se concretize, é certo que estará ganhando alguns quilinhos a mais se adquirir o hábito.


Jamais coma enguia com “umê” em conserva (ou “tempurá” com melancia).
Essas superstições lembram os ditos brasileiros de “não tomar leite depois de comer manga”.


Se comprar sapatos novos
Evite estreá-los à noite. Isso pode trazer má sorte.


Para quem vive tentado a sorte.
grande nas loterias, uma boa dica: se você encontrar um pedaço de couro de cobra, deve guardá-lo na carteira. Segundo dizem, isso fará com que você fique rico. Não custa arriscar.


Quando estiver em um local cujo piso é de tatame não pise nas bordas para não atrair má sorte.

Enfiar os talhares japoneses (hashis) em uma tijela de arroz.
Além de ser delito de etiqueta gastronômica dos mais graves, ainda é uma provocação ao outro mundo. Isso porque, no Japão, os hashis são cravados na tijela de arroz somente em uma situação: para deixar o arroz no altar em oferenda aos mortos.


Nunca passe comida de seu hashis para os de outra pessoa.
Após a cremação, em um funeral japonês, os parentes costumam utilizar os hashis para passar os ossos do falecido uns para os outros.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Moto de Akira em jornada beneficente no Japão



Moto de Akira em jornada beneficente no Japão
Construção de réplica levou 7 anos e custou cerca de R$ 220 mil 

Réplica custou cerca de R$ 220 mil e sete anos

Se o brasileiro é apaixonado por carros, o japonês sempre caprichou em suas motos. Basta lembrar que, na cultura pop (seriados e animações), diversos protagonistas pilotam motocicletas, ao invés de veículos de quatro rodas.


Uma das motos mais lembradas pelos aficionados é a de Kaneda, do mangá e longa de animação Akira (1988), clássico de Katsuhiro Otomo.


Muitas pessoas já tentaram criar réplicas da moto futurista vermelha, com maior ou menor grau de sucesso. Masashi Teshima, da província de Fukuoka (sul do Japão), construiu uma sobre uma BMW e se garantiu na primeira hipótese. A construção levou sete anos, com o custo de 10 milhões de ienes (aproximadamente R$ 220 mil).


Teshima partiu de Fukuoka e parou em Kobe, Osaka e Nagoya. A ação faz parte de uma exposição em homenagem a Katsuhiro Otomo, que acontece a partir de hoje até 30 de maio em Tokyo.


A moto também é usada em apoio a uma instituição que cuida de crianças autistas chamada “Bokura Company”, em que aqueles que realizarem uma doação podem fazer um test drive.


No porto de Fukuoka:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blade of the imortal

Episódio 07-Blade of the imortal

episódio 13-Blade of the imortal

episódio 12-Blade of the imortal

episódio 11-Blade of the imortal

episódio 10-Blade of the imortal

episódio 09-Blade of the imortal

episódio 08-Blade of the imortal

episódio 06-Blade of the imortal

episódio 05-Blade of the imortal

episódio 04-Blade of the imortal

Episódio 03-Blade of the Imortal

episódio 02-Blade of the imortal

episódio 01-Blade of the imortal

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Episódios online-Gantz





Episódio 01
Clique aqui para assistir  


Episódio 02

Clique aqui para assistir  


Episódio 03

Clique aqui para assistir  


Episódio 04

Clique aqui para assistir  


Episódio 05

Clique aqui para assistir  


Episódio 06

Clique aqui para assistir  


Episódio 07

Clique aqui para assistir  


Episódio 08

Clique aqui para assistir  


Episódio 09

Clique aqui para assistir  


Episódio 10

Clique aqui para assistir  


Episódio 11

Clique aqui para assistir  


Episódio 12

Clique aqui para assistir  


Episódio13

Clique aqui para assistir   

Episódio 14

Clique aqui para assistir  




Episódio 15

Clique aqui para assistir  


Episódio 16

Clique aqui para assistir  


Episódio 17

Clique aqui para assistir  


Episódio 18

Clique aqui para assistir  


Episódio 19

Clique aqui para assistir  


Episódio 20

Clique aqui para assistir  


Episódio 21

Clique aqui para assistir  


Episódio 22

Clique aqui para assistir  


Episódio 23

Clique aqui para assistir  


Episódio 24

Clique aqui para assistir  


Episódio 25

Clique aqui para assistir  


Episódio 26 (Final)

Clique aqui para assistir  



Episódio 26-Gantz (Final)

Episódio 25-Gantz

Episódio 24-Gantz

Episódio 23-Gantz


Episódio 22-Gantz

Episódio 21-Gantz

Episódio 20-Gantz

Episódio 19-Gantz

Episódio 18-Gantz

Episódio 17-Gantz

Episódio 16-Gantz

Episódio 15-Gantz

Episódio 14-Gantz


Episódio 13-Gantz


Episódio 12-Gantz

Episódio 11-Gantz


Episódio 10-Gantz

Episódio 9-Gantz

Episódio 8-Gantz

Episódio 7-Gantz

Episódio 6-Gantz

episódio 3-Gantz

Episódio 5-Gantz

Episódio 4-Gantz

Episódio 2-Gantz

Episódio 1-Gantz

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Músicas de School Rumble

Baixe as músicas de School Rumble aqui!

Lista de músicas:
01-sentimental generation
02-onna no ko otoko no ko

Músicas de DNA²

Baixe as Músicas de DNA² aqui!

Lista de músicas:
01-Blurry eyes

Músicas de Full metal Alchemist

Baixe as músicas de Full Metal Alchemist aqui!

Lista de músicas:
01-Melissa
02-The other side of the door

Músicas de Claymore

Baixe as músicas de Claymore aqui !

Lista de músicas:
01-Nightmare

domingo, 1 de abril de 2012

Músicas de Gantz

Baixe as músicas de Gantz aqui!

Lista de Músicas :
01-Super Shooter

Músicas de Bleach

Baixe as músicas de Bleach aqui!
 

Lista de músicas:

Musicas de Death Note

Baixe as músicas de Death Note aqui!

Lista de músicas:
01-What's up people



Músicas de naruto

Baixe as musicas de Naruto aqui!

Lista das músicas :
01-Haruka kanata
02-Rocks
03-Heroes come back
04-Good bye,friends
05-Go Go!

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD