segunda-feira, 12 de março de 2012

ATualizações -ONE PIECE-NARUTO,TORIKO,NURA,BLEACH

NARUTO-



Naruto é um jovem shinobi com um talento especial para incorrigível maldade. Ele tem um senso de humor selvagem, mas Naruto é totalmente sério a sua missão de ser o maior ninja do mundo!
Naruto Ninja impressiona as Forças Aliadas com seus pontos fortes newfound, mas seus companheiros não vão deixar esta batalha final com as forças de Tobi até Naruto sozinho.Como eles correm para ajudar seu amigo, velhos amigos como Sakura prometem ficar por Naruto desta vez até o fim. E no meio de tudo isso ... Sasuke retorna. mas ele não é o único!
NURA-


Rikuo Nura é três quartos humana, mas seu avô não é outro senão Nurarihyon, o comandante supremo do clã Nura, um consórcio poderoso yokai. Então, Rikuo é uma adolescente comum de três quartos do tempo. Mas ele está sendo treinado para ser o líder de uma centena de demônios.
Em Mt. Osore, Rikuo batalhas Taisei e suas hordas mortas-vivas. Durante a luta com os mortos-vivos, Rikuo tem uma visão de Hidemoto Keikain no Nurarihyon passado dando a Nenekirimaru, uma poderosa espada reforjada para Rikuo por Akifusa do clã Keikain. Akifusa é assistido por Momoishi, uma itako (aquele que pode invocar espíritos). Assim como Rikuo encaixar fora da visão, ele salta de volta para a batalha, e amplia o poder do Nenekirimaru acabado!
ONE PIECE-

Quando Monkey D. Luffy acidentalmente comeu o maldito Fruit Gum Gum, que ganhou o poder de esticar como borracha ... à custa de nunca ser capaz de nadar de novo ! Apesar disso, ele prometeu um dia se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro lendário conhecido como "One Piece". Com sua equipe grande de personagens poderosos e única e seu navio pirata avançada, o Thousand Sunny , Luffy é para se tornar o maior pirata que já viveu!
Os piratas do Chapéu de Palha, finalmente chegou nas águas perigosas do Novo Mundo.Esperando por eles primeiro é uma ilha coberta de fogo! Após interceptar um sinal de SOS, Luffy e alguma cabeça crewmates para a ilha e uma batalha dragão que cospe fogo! Eles, então, são capazes de resgatar um homem que parece só possuem a menor metade do seu corpo. Enquanto isso, o resto da tripulação é nocauteado por dormir gás utilizado por um grupo misterioso ...
TORIKO-

Em um mundo selvagem governado pela busca dos alimentos mais deliciosos, ela quer comer ou ser comido! Enquanto procurava os mais saborosos os alimentos imagináveis, Gourmet Hunter Toriko viaja pelo mundo com seu estômago sem fundo, de frente para todos os animais em seu caminho.
Toriko precisa do ingrediente frutos do mar perfeito para ir em seu rolo Fortune, um item de sushi que irá ajudá-lo a encontrar um item na lista de treinamento oferecido pelo presidente IGO. Agora que Toriko é capturado um peixe Senhora, ele está pronto para obtê-lo enrolado pelo Monchy chef de sushi.
BLEACH-

Kurosaki nunca pediu a habilidade de ver fantasmas, ele nasceu com o dom. Quando sua família é atacada por um Hollow, uma alma perdida malévola-Ichigo se torna um Shinigami, dedicando sua vida a proteger os inocentes e ajudando os espíritos torturados se encontrar a paz. Descubra por Tite Kubo do Bleach tornou-se uma manga internacional de grande sucesso!
Ryunosuke Yuki é um novo Soul Reaper designado para proteger Karakura Town de Hollows.No entanto, logo que ele e seu parceiro Shino ficar sobrecarregado pelos Hollows numerosas poderosas que vagueiam pela cidade e precisa ser resgatada pelo vice-Soul Reaper Ichigo Kurosaki. A última coisa que ele vê antes de desmaiar é Ichigo expedição dos Hollows um após o outro ...

FROM SHONEN JUMP :http://shonenjump.viz.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD