terça-feira, 2 de agosto de 2011



Quem conhece o cantor japonês Miyavi sabe o poder de sua música e, quem não conhece, vai se surpreender. Miyavi e sua banda subirão ao palco do SWU Music & Arts Festival no dia 14 de novembro, onde apresentará seu vasto repertório adquirido ao longo dos anos de carreira.


Com apenas 16 anos Miyavi já integrava a banda Due’le Quartz. Mais tarde, em 2002, com o fim da banda, o artista partiu para carreira solo. Seu primeiro álbum, Gagaku, e seu primeiro vídeo, “Girls, Be Ambitious”, surpreenderam os antigos fãs do Due’le Quartz, que se acostumaram a vê-lo de uma forma completamente diferente, tanto artística como fisicamente. Miyavi já tinha adicionado elementos de outros estilos à sua música

Em 2004, um grande sucesso, “Ashita, Genki ni Naare“, atingiu o topo das paradas japonesas, e a partir de então seu estilo musical buscaria diferentes variantes, passando pelo pop, rock, eletrônico, com doses de salsa e jazz, entre outros.

O próprio cantor diz que não sente a necessidade de se manter preso a somente um estilo, a um padrão, e que prefere fazer experimentações e mistura de sons, criando algo único

Agora, você que é fã – e você que ficou curioso – terão a oportunidade de conferir isso tudo – e muito mais – no dia 14 de novembro do SWU 2011!

Site oficial: http://myv382tokyo.com/

SWU no Facebook:http://pt-br.facebook.com/SWUBrasil

lady gaga no japão:http://japaneseeight.blogspot.com/2011/08/na-quinta-feira-24-gaga-participou-da.html

MIYAVI

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD