sábado, 21 de janeiro de 2012

Seishi Kishimoto-666 satan


Seishi Kishimoto (岸本 聖史) nascido em 8 de Novembro de 1974 em Nagi, Okayama, é um mangaka. Sua obra mais conhecida é 666 Satan (O-parts Hunter) para a revista mensal Shonen Gangan. É também o irmão gêmeo mais novo de Masashi Kishimoto (o criador deNaruto). Constantemente eles são acusados de se plagiarem, mas sempre alegam que, por crescerem juntos, acabaram recebendo as mesmas influências. Masashi chegou a pedir que os fãs parassem de chamar seu irmão de "copião".


666 SATAN

666 Satan (em japonês: 666~サタン~), No Estados Unidos é conhecido como O-Parts Hunter, é um mangá escrito por Seishi Kishimoto e publicado pela Square Enix na revista mensal Shonen Gangan. O mangá é baseado na Kabbalah, no Cristianismo, no Xintoísmo e no folclore do Youkai.


História


A história gira em torno de um garoto desconfiado chamado Jio Freed, cujo objetivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma menina chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios — o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente. 

PERSONAGENS:
Jio Freed
Jio Freed é um garoto órfão, que encontra coincedentemente uma garota chamada Ruby Crescent. Juntos eles vão procurar as lendárias O-PARTS espalhadas pelo mundo. Jio tem uma O-Part Rank B chamada Zeroshiki que ele achou depois de uma luta, e também é possuído pelo Satan (Demônio) em algumas ocasiões. E seu maior sonho é Conquistar o Mundo.
  • Ruby Crescent
Ruby Crescent é a filha do grande arqueólogo Zekuto Crescent. Desde pequena recorda-se que apenas cresceu com seu pai, mas frequentemente deixava-a com amigos quando partia em expedições. O trabalho dele de caçador de tesouro era muito perigoso. Quando ele morreu, Ruby decidiu seguir seus passos. Embora ela sorria o tempo todo, ela sente muita saudade de seu pai.
  • Ball
Ball é um garoto que vive em Entotsu-city, ele faz parte da resistência (Hanseifusoshiki). Admira os O.P.T.S, ele tem o sonho de se tornar um, mas o sonho está prestes a se realizar, graças ao seu encontro com Kirin. Fará parte da equipe dos nossos outros dois heróis.
  • Kirin
Kirin é um Avaliador de O-PARTS. É muito rápido, muito potente, mas não é um O.P.T. Foi ele quem arrumou o O-PART de Jio que Wise Willy havia destruído. No decorrer do mangá, é revelado que ele também é um ciclops, durante uma luta contra seu irmão Kujaku.
  • Jajamaru
É o cão de Kirin. Esconde efetivamente o seu poder. Ainda que tenha o ar estúpido, é um O.P.T. muito rápido quando a sua O-PART é ativada. Adora fazer cocô sobre seus adversários.
  • Amidaba
Antiga amiga de Kirin e Zekuto Crescent, é uma pessoa muito misteriosa. É uma O.P.T. de elevado nível. Tem o poder de ler o futuro. Frequentemente ela informa os heróis sobre certa O-PART e os seus efeitos.
  • Wise Willy
Wise Willy, o mágico criminoso, é um O.P.T de Zenom que ataca sem dó as pessoas de Entotsu-City. Mata todos que se encontra através do seu caminho, ele já matou até mesmo homens de Zenom. É chamado de "o mágico criminoso" porque é um mágico que se alimenta de sangue. Curiosamente, este possui um piercing para cada inimigo que ele derrota.
  • Jin
Único amigo de infância de Jio, o qual matou seus pais.Se reencontraram depois de algum tempo, ambos surpresos por serem O.P.T's, com Jin sentindo ódio de Jio, mas no final Jin sacrifica a própria vida para salvar Jio. Mas revela-se que com o passar dos tempos Jin não morreu de verdade, aparece em algumas ocasiões, sempre se escondendo.
  • Kujaku
Irmão mais novo de Kirin, um dos 4 imperadores de Zenom, muito forte e tem sede por matança, é um grande O.P.T. Sente raiva do irmão mais velho.
  • Mey
Uma garota da raça ciclops,sua primeira aparição é 4 anos depois de jio e ruby se separarem,estava sendo atacada pela zenom ball ia salvara,mas, jio aparece e a salva,se apaixona por ball depois de ser protegida por ele na hora de seu irmão a atacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD