sábado, 16 de julho de 2011

NARUTO-the way of the ninja


download de:naruto the way of the ninja

download aqui
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Hidden and Dangerous Deluxe

 (completo)
Gratuito
264,00 MB



idden and Dangerous é um jogo de estratégia muito famoso, lançado em 1999 para PC, Playstation e Dreamcast. No jogo, você é o comandante de uma tropa das forças aéreas especiais e deverá combater o Eixo na Segunda Guerra Mundial.
O jogo é nitidamente ultrapassado para os padrões atuais, e até mesmo os mais aficionados pelo FPS misturado com estratégia dificilmente se divertirão o bastante com o gênero. Jogos como Commandos e a série Rainbow Six não dão de épocas muito distintas, e conseguem ser muito melhores, mais desafiadores e divertidos.


download aqui


__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Super Mario Blue Twilight DX
Orelhas de coelho para voar


Gratuito
25,20 MB

princesa Peach foi raptada mais uma vez e o único que pode salvá-la é um dos heróis mais carismáticos do mundo: o Super Mario! Aventure-se por ambientes perigosos cheios de monstros repugnantes e mostre que o encanador bigodudo é imbatível.
O Super Mario Blue Twilight DX parece uma mistura de vários jogos da série. Isso porque você encontra elementos de vários deles, como a flor que dá ao encanador o poder de soltar bolas de fogo, as orelhas de coelho que o fazem voar, e até o medidor de vida em forma de pizza, característica da versão para Nintendo 64 do game.
A inovação, no entanto, fica por conta do enredo, e dos cenários. Como sempre a princesa foi raptada, mas dessa vez o culpado não foi – aparentemente – o famoso dinossauro-tartaruga Copa (Bowser), mas sim um monstro que mais parece um dos vilões do clássico Super Metroid.
Os cenários lembram muito os games clássicos da série, principalmente os castelos dos chefes e as casas dos fantasmas do Super Nintendo. Mas nenhum labirinto é totalmente copiado, ou seja, os desafios foram inventados pelos fãs que criaram o game.

download aqui

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Naruto Arena
Naruto Arena
Gratuito
Para Web


Naruto Arena é um imenso ringue para os admiradores desta série montarem suas equipes e lutarem entre si. As batalhas são totalmente online, não sendo necessário instalar nada em seu computador. O site contém um amplo sistema de rankings, e os lutadores mais nobres e eficiente sempre estão em destaque. Também é possível conversar com os outros jogadores através de salas de bate-papo.

Nas batalhas nesta arena, dois jogadores montam suas equipes com três personagens e devem duelar até que um dos times seja totalmente eliminado. Cada membro começa com 100 pontos de vida. Seu objetivo é zerar a vida do adversário. Mas não pense que basta sair dando socos e pontapés. Aqui, concentre-se em táticas e estratégias para conseguir a vitória.

Através de chakras, você pode usar habilidades e facilitar o combate, defendendo melhor e atacando com mais objetivo. A cada rodada, um personagem pode executar uma habilidade especial. E cada jogador tem um minuto para atacar o adversário.
CADASTRANDO

Para entrar nesta incrível batalha, é necessário se registrar. Depois de clicar em "Clique aqui para acessar", você será levado para a página principal do Naruto Arena. Nela, clique em "Register". Em seguida, preencha o cadastro e clique em "Register". Com o cadastro efetuado, basta logar na página. Em sua página inicial, você pode configurar seu perfil, definindo privacidade de mensagens, lista de amigos, configurações, avatar e mais.

Para começar a batalhar, clique em "Start Playing". Lembre-se que não é recomendável que você enfrente seus inimigos de cara. Antes de lutar, clique em "Game Manual", siga as lições e desvende o jogo antes de se aventurar.

clique aqui para acessar

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD