sábado, 20 de abril de 2013

[MANGÁ] Cat Diary~Itou Junji Neko Nikki~Yon e Mu [DOWNLOAD]


SINOPSE:
“Cat Diary” é uma obra feita por Junji Ito, mangaká famoso por seus mangás de terror e suspense. Ele é bastante conhecido pelas obras “Gyo”, “Hellstar Remina”, “Mimi No Kaidan”, “Voices in the Dark”, “New Voices In The Dark” e “Tomie”. Todas as obras citadas já foram traduzidas por completo pelo Chrono. Diferente da maioria das suas obras, Cat Diary não é uma manga de terror. É impressionante como um autor especializado em imagens pesadas consegue fazer um ambiente tão terno como o de Cat Diary.
A história é sobre um autor de mangás de terror que se muda para uma casa nova com sua esposa. Mas ela acaba trazendo dois convidados muito indesejados. A obra nos mostra o convívio do escritor e sua mulher com dois gatos que trazem muito caos com sua presença. Com um toque único, o autor apresenta as expressões faciais e ambientes de suas obras de terror em um mangá de vida cotidiana.
Outro fato interessante da obra, é que Junji Ito vê o mangá como se fosse uma autobiografia, tendo os personagens da obra baseados nele e em sua mulher. Com um cenário bom e uma boa dinâmica, a obra apresenta uma leitura rápida e relaxante para qualquer leitor.

AUTOR: Junji Ito
EDITORA: Kodansha
ANO DE PUBLICAÇÃO: 2008
VOLUMES: 1

Capitulo 01 Baixar aqui
Capitulo 02 Baixar aqui
Capitulo 03 Baixar aqui
Capitulo 04 Baixar aqui
Capitulo 05 Baixar aqui
Capitulo 06 Baixar aqui
Capitulo 07 Baixar aqui
Capitulo 08 Baixar aqui
Capitulo 09 Baixar aqui
Capitulo 10 Baixar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD