sábado, 20 de abril de 2013

[MANGÁ] Cruel Fairy Tales [DOWNLOAD]


SINOPSE:
“Cruel Fairy Tales” é uma coletânea de one-shots que surpreende por conter obras de horror e mistério com um toque de shoujo, assim como todos os outros mangás de Kaori Yuki, como “Camelot Garden”, “Die” e “Double”, sendo todos já feitos pelo Chrono.
Há muito tempo um menino rico chamado Julian perdeu a irmã. Tudo começou quando eles acabaram indo para uma floresta enquanto estavam tentando fugir de casa, onde viram uma cena apavorante: várias mulheres enforcadas em árvores. Os dois ficaram traumatizados e em reação a isso, a irmã mais nova de nosso protagonista sai correndo e some.
Agora, depois de 11 anos, Julian continua à procura de sua irmã mais nova. Seu criado Martin sempre traz ao castelo garotas que se encaixam nas descrições da irmã desaparecida de seu mestre, com a esperança de encontrá-la. O problema é que muitas destas garotas fingem ser sua irmã desaparecida, já que o jovem Julian é rico e nenhuma delas quer perder esta oportunidade. Assim, Lucie é enviada ao castelo com mais duas garotas, Marie e Elesie. Quando são apresentadas a Julian ele logo percebe que Marie e Elesie só estão interessadas em seu dinheiro, mas Lucie diz de forma repentina que não é a irmã dele e que não queria ter ido ao castelo, mas que apenas foi porque havia acabado de perder sua mãe adotiva e quando ouviu o convite de Martin se sentiu feliz. 
A obra continua com seu cenário focado nesse misterioso castelo, rodeado por uma floresta negra, onde tudo começa a se tornar um conto de terror quando Elesie desaparece de repente. Uma obra com um bom ritmo de leitura e com o toque único de Kaori Yuki.

AUTOR: Kaori Yuki
EDITORA: -
ANO DE PUBLICAÇÃO: 1993
VOLUMES: 1

Capitulo 01 Baixar aqui
Capitulo 02 Baixar aqui
Oneshot Blanche Baixar aqui
Oneshot Backstage Mage Baixar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD