sexta-feira, 9 de setembro de 2011

666 SATAN

666 Satan (em japonês: 666~サタン~), No Estados Unidos é conhecido como O-Parts Hunter, é um mangá escrito por Seishi Kishimoto e publicado pela Square Enix na revista mensal Shonen Gangan. O mangá é baseado na Kabbalah, no Cristianismo, no Xintoísmo e no folclore do Youkai.


História



A história gira em torno de um garoto desconfiado chamado Jio Freed, cujo objetivo é dominar o mundo, guarda-costas de uma menina chamada Ruby Crescent. Jio é um O.P.T. e, portanto, um descendente ou de anjos ou de demônios — o que o torna um dos poucos a ser capaz de usar as O-PARTS, itens que concedem grandes poderes aos que o usam. Ruby, aliás, é uma caçadora de O-PARTS, o que torna a aliança entre ambos bem conveniente. 

PERSONAGENS:
Jio Freed
Jio Freed é um garoto órfão, que encontra coincedentemente uma garota chamada Ruby Crescent. Juntos eles vão procurar as lendárias O-PARTS espalhadas pelo mundo. Jio tem uma O-Part Rank B chamada Zeroshiki que ele achou depois de uma luta, e também é possuído pelo Satan (Demônio) em algumas ocasiões. E seu maior sonho é Conquistar o Mundo.
  • Ruby Crescent
Ruby Crescent é a filha do grande arqueólogo Zekuto Crescent. Desde pequena recorda-se que apenas cresceu com seu pai, mas frequentemente deixava-a com amigos quando partia em expedições. O trabalho dele de caçador de tesouro era muito perigoso. Quando ele morreu, Ruby decidiu seguir seus passos. Embora ela sorria o tempo todo, ela sente muita saudade de seu pai.
  • Ball
Ball é um garoto que vive em Entotsu-city, ele faz parte da resistência (Hanseifusoshiki). Admira os O.P.T.S, ele tem o sonho de se tornar um, mas o sonho está prestes a se realizar, graças ao seu encontro com Kirin. Fará parte da equipe dos nossos outros dois heróis.
  • Kirin
Kirin é um Avaliador de O-PARTS. É muito rápido, muito potente, mas não é um O.P.T. Foi ele quem arrumou o O-PART de Jio que Wise Willy havia destruído. No decorrer do mangá, é revelado que ele também é um ciclops, durante uma luta contra seu irmão Kujaku.
  • Jajamaru
É o cão de Kirin. Esconde efetivamente o seu poder. Ainda que tenha o ar estúpido, é um O.P.T. muito rápido quando a sua O-PART é ativada. Adora fazer cocô sobre seus adversários.
  • Amidaba
Antiga amiga de Kirin e Zekuto Crescent, é uma pessoa muito misteriosa. É uma O.P.T. de elevado nível. Tem o poder de ler o futuro. Frequentemente ela informa os heróis sobre certa O-PART e os seus efeitos.
  • Wise Willy
Wise Willy, o mágico criminoso, é um O.P.T de Zenom que ataca sem dó as pessoas de Entotsu-City. Mata todos que se encontra através do seu caminho, ele já matou até mesmo homens de Zenom. É chamado de "o mágico criminoso" porque é um mágico que se alimenta de sangue. Curiosamente, este possui um piercing para cada inimigo que ele derrota.
  • Jin
Único amigo de infância de Jio, o qual matou seus pais.Se reencontraram depois de algum tempo, ambos surpresos por serem O.P.T's, com Jin sentindo ódio de Jio, mas no final Jin sacrifica a própria vida para salvar Jio. Mas revela-se que com o passar dos tempos Jin não morreu de verdade, aparece em algumas ocasiões, sempre se escondendo.
  • Kujaku
Irmão mais novo de Kirin, um dos 4 imperadores de Zenom, muito forte e tem sede por matança, é um grande O.P.T. Sente raiva do irmão mais velho.
  • Mey
Uma garota da raça ciclops,sua primeira aparição é 4 anos depois de jio e ruby se separarem,estava sendo atacada pela zenom ball ia salvara,mas, jio aparece e a salva,se apaixona por ball depois de ser protegida por ele na hora de seu irmão a atacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD