domingo, 25 de setembro de 2011

LM.C


LM.C (エルエムシー Eruemushī) é uma banda japonesa, que faz parte da cena do visual kei, formada por Maya e Aiji desde 2006.Eles fizeram sua estreia major no dia 4 de outubro de 2006, quando lançaram simultaneamente dois singles "Trailers [Gold]" e "Trailers [Silver].


LM.C começou oficialmente em 2006, com maya, ex-membro da banda suporte de miyavi, nos vocais e Aiji, ex-PIERROT, na guitarra. Com uma boa carga da experiência e uma certa popularidade, a dupla deu início às suas atividades com o lançamento consecutivo de dois singles em Outubro, Trailers [Gold] e Trailers [Silver], pela gravadora major PONY CANYON.
Assim que 2007 começou, o grupo veio com um terceiro single, "Oh My Juliet.", o qual foi o segundo encerramento do anime Red Garden. Em 7 de março, eles lançaram seu primeiro álbum, "Glitter Loud Box."Eles lançaram um quarto single, "Boys & Girls" em junho de 2007, apresentado como o tema de abertura para o anime Katekyo Hitman REBORN!.
Seu quinto single, "Liar Liar/Sentimental Piggy Romance," lançado em Outubro de 2007, enquanto seu sexto single, "Bell the Cat", foi lançado em Dezembro do mesmo ano.
Em 2008, LM.C lançou "John", no verão, e "88", outro tema de abertura para o anime Katekyo Hitman REBORN!, no inverno. LM.C então estreou na América do Norte, se apresentando na "Luta das bandas", no Anime Expo em 3 de julho de 2008, seguido por um concerto na "Crash Mansion" em Los Angeles, Califórnia em 5 de Julho.
Depois disso teve o lançamento de "Gimmical☆Impact" que foi lançado ao mesmo tempo que "Super Glitter Loud Box" um mini álbum lançado em 5 de Novembro de 2008.
No mesmo mês, a banda deu início à sua longa turnê LM.C TOUR 2008-2009, que contava com 20 shows no Japão,e incluiu a America do Sul,Asia e Europa,concluindo 34 shows em 12 paises terminando com dois shows consecutivos no Shibuya C.C. Lemon Hall em Janeiro de 2009. No dia 25 de Janeiro de 2009 a banda se apresentou no Santana Hall, em São Paulo.Dois dias antes, porém, a banda passará no Chile para realizar seu primeiro show na América do Sul. A banda também tem paradas programadas na Europa, em países como Finlândia e França, durante o fim de Janeiro e o início de Fevereiro.
Já em 2009, em 05 de maio, LM.C lançou seu single "Punky❤Heart", seguindo seis meses depois, em 04 de novembro, com mais um single, intitulado "Ghost†Heart".Ghost†Heart ficou entre os 10 singles mais vendidos no Japão naquele mês. Este single também mostrou uma diferença quanto ao estilo da banda, com uma música mais pesada e cores mais sombrias em seu PV.
Seu primeiro lançamento em 2010 aconteceu no dia 3 de março, com seu terceiro álbum "WONDERFUL WONDERHOLIC". Em julho a banda lançou um DVD intitulado "The Live Of Wonderful Wonderholic" com o show feito no Sibuya C.C. Lemon Hall. O single "LET ME' CRAZY" foi lançado em setembro e junto com ele foi apresentada a banda 'alter ego' da banda chamada THE MAD LM.C com MAD AIJI nos vocais, MAD MAYA na guitarra e MAD DENKI na bateria.
No ano de 2011 a banda anuncio o lançamento do single "SUPER DUPER GALAXY" junto com varias comemorações para o 5° aniversarío da banda. O lançamento do single foi adiado por causa do terremoto de Tohoku e foi finalmente lançado no dia 18 de maio. O LM.C teve seu primeiro show na China no dia 3 de junho.
Em julho a banda voltou a lançar mais um single intitulado "Hoshi no Arika" contendo amis uma música dos MADs. Novamente foi anunciado mais um lançamento nesse mês, dessa vez um best album, o ☆★Best the LM.C★☆. No dia 29 de maio ocorreu o show YAON de FERVER FEVER, que antes seria no dia 2 de Abril(adiado por causa do terremoto) foi anunciado o fim da turnê ~Go To The 5th Anniversary ~ que será no Nippon Budokan no dia 8 de janeiro de 2012. (o Budokan está localizado no centro de Tokio e tem capacidade para 14.201 pessoas, sendo uma das grandes arenas de show do Japão).





Integrantes

Maya-cantor
Hiko – baixo

Death-O – bateria

Jaykay – teclado
Denki man-vj 

Aiji-guitarrabacking vocal




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um comentário

VOCÊ ESTÁ NO JPN WORLD